quarta-feira, 21 de julho de 2010

falar do que?


Em pleno século XXI continuamos vivendo em uma estúpida desigualdade social, uma desesperadora falta de escolas e cultura, mas criticar os males da sociedade brasileira não é meu objetivo no meu primeiro post.
Já adianto também que não pretendo mudar o mundo ou o modo de pensar das pessoas, mas sim instigar a reflexão.
Temos tantos assuntos, poderia começar pelo desaparecimento da “Maria chuteira” lá do Flamengo, mas isso aqui não é o “Programa do Ratinho”.
Poderia falar da morte do filho de uma atriz global, mas graças a Deus não sou redator do “TV Fama”.
Pensei em falar de cinema, mas desisti quando fiquei sabendo que os filmes que estão em cartaz são Shurek, ToyStore e o autobiográfico de uma prostituta.
Chega de variedades, acho que vou começar com política, os candidatos mais cotados para substituir Lula são: Serra (Nosferatu), Dilma (Madame Min) e Marina Silva (Mãe do Macunaíma). Não, não posso começar por política, tenho muito a falar sobre isso e não quero que meu primeiro post fique muito grande.
Estou pensando no que falaria nesta primeira postagem e cheguei à conclusão de que falarei da dúvida do que irei falar.
Tudo que quero é não me esconder no abismo da submissão. Porém acho que estou me enforcando na corda da liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário